Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Cross your fingers!


No exacto momento em que este post vai para o ar, eu estou num Congresso Internacional na Universidade do Minho a apresentar uma comunicação verdadeiramente fantástica (modéstia à parte) sobre a investigação que desenvolvi para a minha Tese de Mestrado. E é por isto que nos últimos dias não tenho vindo ao blog porque a apresentação levou-me todo o tempo que tinha e exigiu muito trabalho da minha parte (a acrescentar a todo aquele que tenho na Escola). Portanto, minha gente, wish me luck que isto é um acontecimento muito importante na minha (ainda curta) carreira e preciso de muita energia positiva! E como o prometido é devido, deixo-vos uma foto do fato "tipo executiva" (como gosto de chamar) que comprei para o efeito. Era isto ou ir de calças de ganga, que não me pareceu muito adequado. Logo à noite, quando regressar morta de cansaço, conto como correu, sim?

3 comentários:

  1. Mtos PARABÉNS!!!!!! O fato tá um máximo e adoro o pormenor fushia ;) sabia que ias arrazar!! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo incentivo e força meninas! Vocês são uns amores!
    Beijinhos

    ResponderEliminar