Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

A escrava de serviço

Eu sei que tenho dedicado muito pouco tempo ao blog, eu sei que não publiquei a rubrica de Sexta-feira. Shame on me! Mas garanto-vos que tenho muito boas razões para tal. Como disse no post anterior estou cheia de trabalho que isto com o final do ano lectivo é a loucura. Além disso amanhã rumo à Universidade do Minho para tratar de um assunto muito importante, provavelmente um dos mais importantes da minha (ainda) curta carreira. Prometo que amanhã deixo um post agendado onde vos irei explicar tudinho e irão ter direito a ver o fato que foi para isso que o comprei. Quer dizer, não foi para vocês verem mas sim para o momento importante que irá ter lugar amanhã em Braga*. Ficamos assim então...

* E os nervos que não me largam? E o herpes que brotou aqui no meu lábio inferior? Nem vos digo nada...Ninguém merece!

4 comentários:

  1. Boa sorte sofiazinha!!!!!Vai correr bem!Tenho a certeza que vais dominar!!!! Grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Carol!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Olá Sofia! Boa sorte! Tenho a certeza que vais encantar no norte com o charme e talento Madeirense;)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo ânimo Célia!

    Beijinhos

    ResponderEliminar