Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fadinha do lar

Ontem, após uma hora de ginásio, ainda fui fazer compras para o jantar ao Pingo Doce. Chegada a casa tratei do dito cujo (sopa para mim e uma salada xpto para ele) e, num momento de pura loucura, decidi fazer limpezas. Depois de lavar a loiça e afins limpei os armários da cozinha, o frigorífico (que dá um trabalho do caraças!), o fogão, varri e lavei o chão. Voltei-me depois para o corredor que também foi uma vítima nas minhas mãos. Finalmente, a casa-de-banho sofreu uma limpeza bastante profunda e brilhava tanto que quase parecia a Torre Eiffel à noite.
A ver se hoje limpo o quarto e a sala que são grandes como um raio. Não prometo nada que eu não tenho estes rasgos de loucura muitas vezes...aliás são bem poucos.

Sem comentários:

Enviar um comentário