Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

O prometido é devido


O jumpsuit novo...como toda a gente sabe é uma das peças-chave do Verão. Curtos ou longos devem fazer parte do closet de qualquer lady. É usar e abusar!

O soro anti-celulítico da Elancyl que eu estou a adorar. Sinceramente já noto diferença na pele: é maravilhoso porque é rapidamente absorvido e não temos a sensação de estar "pegajosas". Deixa um aroma fantástico no corpo e permite uma hidratação bastante profunda. Sim, eu sei que ia comprar o da Biotherm mas estava esgotadíssimo e na Farmácia aconselharam-me este e não me arrependi.

Pulseiras variadas da Parfois...tenho imensas mas estas faziam mesmo falta! As always...

2 comentários:

  1. Olá Sofia,
    A Elancyl é mesmo uma boa marca. Relativamente a anti.celulíticos nunca experimentei, até porque sou um pouco céptica nestes assuntos, mas em termos de hidratação é óptima.
    Também gostei imenso das pulseiras fininhas.
    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É a primeira vez que uso esta marca e estou a gostar imenso. Quanto às pulseiras são muito engraçadas porque estão todas metidas umas nas outras o que evita a procura desenfreada pela manhã. Beijinhos

    ResponderEliminar