Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Projecto Moda" vs "Achas que sabes dançar?"

O Projecto Moda foi uma autêntica desgraça. Começando pela Nayma que de apresentadora não tem nada, passando pelo Paulo Gomes (que é meu colega de profissão) que tem falta de alguma personalidade para encarar os concorrentes e terminando no Júri que, na minha perspectiva, não teceu críticas lá muito inteligentes ao grupo, julgo que a avaliação global é muito fraca. Só se safou a Vicky Fernandes que é linda de morte e que estava mais à vontade do que toda a gente. Lá está, quando estamos bem com a nossa própria pele isso transparece em tudo aquilo que fazemos. Claro que andar com umas malinhas Vuitton e Hèrmes também deve ajudar, é verdade. Tivessem-na convidado para ser a apresentadora que era sucesso garantido. Os concorrentes eram frouxos, nenhum com características wooowww, pelo que só se aproveita a Rosina que nota-se ser uma mulher vivida e com experiência para trabalhar com a linha e com o dedal. E o André Saraiva que não sabia coser o fecho invisível? Medo! Tudo bem eu também não sei mas por isso é que não sou designer de moda.
Em relação ao "Achas que sabes dançar?" tenho-vos a dizer, mais uma vez, que amei tudo! Este sim, apesar de ser uma adaptação de um formato estrangeiro, tem qualidade para dar e vender...adorei as coreografias, o guarda-roupa, a selecção musical e tutti e tutti. E o que eu gosto do Manzarra? Adoro a descontração dele, o humor e aqueles traços meio infantis. É tão fofinho!
E viva ao Marco que era o meu preferido! É um artista completíssimo que apesar de dançar Hip-Hop conseguia adaptar-se a todos os estilos e fazê-los com a maior das perfeições. Vê-lo dançar é qualquer coisa de mágico por isso fiquei muito feliz pela sua vitória. E a modos que era isto...

2 comentários:

  1. Adorei a final ACHAS QUE SABES DANÇAR.
    nO PROJECTO MODA, quem salvou aquilo foi a Vicky Fernandes,tudo muito fraquinho.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente João. Seja bem-vindo aqui ao blog. Já tem um record: é o primeiro comentário masculino por aqui.

    ResponderEliminar