Hoje o almoço foi jardineira vegetariana (com soja) e eu simplesmente adorei. Começo a achar que era muito fácil deixar de comer carne e essa ideia agrada-me.
Miss Tee, eu por acaso não sou fã de carnes vermelhas. Opto quase sempre por perú ou frango por isso acho que facilmente eliminava a carne da minha alimentação. Contudo já ouvi dizer que a soja e o tofu não substituem completamente a carne e isso deixa-me de pé atrás.
Peixe, carnes de pato, coelho, frango e perú bastam para termos as proteínas necessárias ao organismo. Na minha opinião, todos os extremismos são para colocar de lado, portanto, a regra é o equilíbrio ;) Bjs mytrueoptions.blogspot.com
admiro a tua coragem, eu preciso mesmo de carne para me sustentar lol
ResponderEliminarMiss Tee, eu por acaso não sou fã de carnes vermelhas. Opto quase sempre por perú ou frango por isso acho que facilmente eliminava a carne da minha alimentação. Contudo já ouvi dizer que a soja e o tofu não substituem completamente a carne e isso deixa-me de pé atrás.
ResponderEliminarNão faças isso, rapariga.
ResponderEliminarSophie*
Peixe, carnes de pato, coelho, frango e perú bastam para termos as proteínas necessárias ao organismo. Na minha opinião, todos os extremismos são para colocar de lado, portanto, a regra é o equilíbrio ;)
ResponderEliminarBjs
mytrueoptions.blogspot.com