Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Acessórios dourados

Há uns anos atrás achava piroso qualquer tipo de acessório dourado. Fazia-me lembrar ouro, material que eu simplesmente abomino. Contudo, recentemente tenho sentido uma atracção "estranha" por vários acessórios dourados que vou encontrando nas lojas. Sábado perdi-me por várias pulseiras da H&M e apaixonei-me por um relógio dourado da Parfois. Não comprei nenhum deles uma vez que nestas coisas sou muito ponderada porque quero ter mesmo a certeza que gosto e que vou usá-los. Ou, caso contrário, nem vale a pena investir em algo que seja "passageiro". Entretanto, e para ajudar-me nesta decisão, pesquisei algumas imagens em que os acessórios dourados dão "aquele toque". Fiquem, então, com Olivia Palermo com acessórios gold.


1 comentário:

  1. Também não gosto muito de ouro, por isso esse tipo de acessórios não chamam muito a minha atenção.

    Pessoalmente gosto daqueles acessórios dourados, mas aquele dourado velho... Tipo sujo... Não sei se me faço entender.

    ResponderEliminar