Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Óh, pá!

Diz a Julia Petit do blog http://juliapetit.com.br que nos 2010 AMA, Taylor Swift usou uma peruca. Isto porque apenas uma semana depois, a cantora apareceu sem franja e com uma tonalidade capilar completamente diferente da que podemos ver na foto. Eu não gosto de ser enganada a este ponto. Logo eu que achei que ela estava linda e perfeita e agora fico a saber que era tudo falso. Bahhhhh!
O priminho já foi e eu fico tão triste quando uma pessoa de quem gosto se vai embora. Contudo, esta semana foi simplesmente fantástica! E ele adorou, que eu sei.

O fim-de-semana em imagens

Scones com doce de abóbora

Sushi

Os grelhados no restaurante de Sushi

A sobremesa

O consumismo literário

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Já só falta centrar o título. Isto com jeitinho vai lá. O meu blog está tão giro, coisa mai'linda!
E estamos assim: com um espaço enorme entre a imagem do header e os posts. Isto vai de mal a pior...
Ando aqui em experiências com o header do blog. Não desesperem que isto vai lá, nem que seja daqui a um ano que eu nestas coisas sou uma naba.

Zara Evening Collection




A pensar nas festas que se aproximam, a Zara acaba que lançar uma colecção pensada exclusivamente para as ocasiões de rambóiada. Ele é saias, ele é vestidos cutchi-cutchi, ele é preto, branco, vermelho e até tigresse. Resumindo: há de tudo e para todos os gostos. Eu estou apaixonada pelo vestido branco que aparece no centro da última imagem. E vocês, o que gostariam de ter no vosso closet para receber a visita do Pai Natal?

terça-feira, 23 de novembro de 2010

True story!

“The most important thing in life is your family. There are days you love them, and others you don’t. But, in the end, they’re the people you always come home to. Sometimes it’s the family you’re born into and sometimes it’s the one you make for yourself.” (Carrie Bradshaw)


O que é isto???

Willow Smith @ The 2010 American Music Awards. Duas palavras: ME-DO!

Je parle Français

Passou um ano e pouco desde que terminei os estudos superiores e começo a sentir que me falta qualquer coisa. Lá para o início do ano espero começar o Doutoramento mas esta nova etapa não me enche totalmente as medidas. Vai daí comecei a magicar outros assuntos que não sejam propriamente da minha área e, pesquisando aqui e ali, começo a inclinar-me para um curso livre de Francês na Faculdade de Letras da UC que me parece ser um mimo. Ao contrário do Inglês que estudei numa Academia de Línguas durante 10 anos, de Francês tenho os conhecimentos adquiridos no 3º Ciclo e isto é coisa para não me deixar feliz. Um dos meus principais receios sempre foi estagnar e, para contrariar tal tendência, tenho um plano perfeitamente engendrado: Doutoramento e, quicá, uma segunda licenciatura lá para os 40 anos (que devo demorar 10 a fazer) para evitar começar a falar sozinha com os botões que isto do Alzheimer é uma coisa tramada. Os 220€ do curso é que me parecem um pouco exagerados principalmente quando tenho 2750€ para pagar do Doutoramento. Help me, God!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

????



Fui só eu que reparei que os vestidos da Lanvin for H&M não têm bainhas? Foi preciso conter assim tanto as despesas? Credo!

All that glitters

Taylor Swift @ The 2010 American Music Awards. Gosto especialmente do cabelo e da subtileza da make-up. É tão gira esta miúda!

sábado, 20 de novembro de 2010

Aventuras no shopping

Eu, após experimentar o casaco da foto na Zara - M. que achas?
M.- Nem pensar, pareces um gorila.

E pronto. A sinceridade da M. é a sua melhor qualidade. E é apenas uma das razões pelas quais eu gosto tanto dela...

O jantar de ontem em imagens #2

Restaurante: Giuseppe & Joaquim

Spaghetti alla pescatrice (foi o meu jantar e estava divinal!)

Salmão grelhado com batata a murro e salada mista

Açorda de Bacalhau

Requeijão com doce de abóbora e nozes

Bolo de chocolate

Os rapazes dividiram a sobremesa: tiramisú, gelado e panna cotta de morango.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Kelly Osbourne

Tudo bem que ela "era" assim...

... mas isto não quer dizer que esteja necessariamente melhor.

É verdade que a Kelly Osbourne perdeu um peso considerável e que passou a ter algum cuidado com o guarda-roupa. Contudo, a imagem dela não me agrada minimamente. Começando pelo mau-gosto que ainda não foi completamente erradicado e por aquele efeito másculo com que ficou depois de tanto exercício físico, esta menina é pessoa para, vá, deixar-me repudiada. E acreditem que estou a ser simpática...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quero tudo, da cabeça aos pés!


Olivia Palermo na apresentação da colecção da Mango para a Primavera/Verão de 2011, em Madrid.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Gira que até dói...

Blake Lively @ The 7th Annual CFDA/Vogue Fashion Fund Awards

O ginásio e eu

Ontem foi dia de 30 minutos na elíptica e, em seguida, aula de GAP. Resultado: hoje precisava de uma cadeira de rodas para vir trabalhar.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dúvida #2

Estou com uma dor de cabeça monumental. Ontem à noite estava igual e julguei que com uma bela noite de sono isto se recompunha. No entanto, esta desgraçada continua cá. Será que vou quinar?

sábado, 13 de novembro de 2010

Intense workout*

Com o meu novo plano no ginásio vou ficar tipo, deixa cá ver, assim. Isto é, "bôa cómó milho" (têm de ler desta forma para ter AQUELE impacto)
Agora a sério, não sei se algum dia vou ficar assim mas, ao contrário do que pensava, estou tão perto do meu objectivo. Agora é não desmotivar e esforçar-me ao máximo. Nada se consegue sem esforço...

* O post anterior e este são antíteses, não precisam recordar-me, sim?

A little help, please

Como já referi aqui no blog, sou filha única mas tenho um primo com 20 anos que é como se fosse meu irmão. Temos uma relação óptima, muito cúmplice e apesar de estarmos distantes, o nosso contacto é praticamente diário. Contamos tudo um ao outro e temos uma união fenomenal que muitas vezes irmãos biológicos não têm. Ora, dia 23 ele vem a Coimbra para passar uma semana aqui com a priminha e faz anos no dia 24. E eu ando aqui a programar um belo de um jantar e a ver receitas de bolos porque queria fazer-lhe uma surpresa assim em grande. Estou tentada a fazer um bolo brigadeiro mas na net a oferta é tanta que eu, como tenho um défice de atenção brutal, fico completamente desorientada. Portanto here's the deal: não há por aí alguém com uma receita de bolo de chocolate (não tem de ser brigadeiro) boa, boa, boa, de ser comer e lamber os dedos? O meu primo ia ficar tão feliz...

Top Glamour 2010 Awards

Olivia Palermo deslumbrante num vestido longo preto com um cinto leopard print a conferir todo o glamour do look.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Apesar das roupas, dos sapatos e das malas, hoje estou deprè, perdida, no fundo do poço. É que há determinadas notícias que abalam a esperança de qualquer pessoa. Preciso de levantar a cabeça, preciso de uma ideia brilhante, preciso de intervenção divina (se ela existe, que se manifeste agora)...

Prada, I love you!

I'm in love...