Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

A little help, please!

Minha gente, preciso de um anti-olheiras infalível daqueles que se aplica e fica-se logo com ar de "ainda-agora-saí-do-gabinete-de-estética-e-estou-maravilhosa". Nunca fui muito dada a este problema mas ultimamente tenho notado que tenho algumas olheiras fruto de muito trabalho, noites mal dormidas e cansaço. Ora, toda a gente fala maravilhas do YSL Touche Éclat e eu gostaria de saber a opinião de quem já experimentou ou usa. Vale a pena? Nem por isso? Aconselham outras marcas? Contem-me tudo...

3 comentários:

  1. Olá!

    Bem toda a gente fala maravilhas desse, no entanto uma friend minha comprou... e não viu nada de especial, eu experimentei do dela e sinceramente não entendi o motivo de todos falarem tão bem do produto :S

    Ou somos nós que temos a pele estranhamente diferente ou não sei :p


    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. O touche não é grande corrector, ele é um iluminador com alguma pigmentação. A mim, não faz nada. Se não tiveres muita olheira, talvez ajude, é uma questão de experimentares. Se achares que cobre pouco, experimenta o corrector Nude da Dior, que já tem uma cobertura aceitável. Eu pessoalmente uso um com mais cobertura (tenho olheiras imensas!), o Effacerne da Lancome, cobre tudo de forma natural e com um nadinha de pó aguenta lindamente :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho esse corrector e gosto muito! Aconselho vivamente! Claro que depende do tipo de pele e do tipo de olheiras.. mas eu, que costumo ter umas olheiras bem grandes, gosto muito! Já usei outros e não gostei de nenhum como gosto desse, que é o que estou a usar actualmente! :)
    Beijinhos.

    http://ourownplanet115.blogspot.com/

    ResponderEliminar