Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

La redoute

No ano passado comprei umas sandálias compensadas na La redoute pelas quais fiquei totalmente apaixonada. A verdade é que pelo facto de terem um salto vertiginoso foram usadas poucas vezes (no máximo 10) e apenas em ocasiões especiais. Ora, qual não foi o meu espanto quando, na semana passada, levei-as ao sapateiro para colocar capas e o Senhor diz-me que a sola compensada estava partida de um lado ao outro, em ambos os sapatos (o que era bem visível, apesar de eu não me ter apercebido). Fiquei fula da vida e achei que devia contactar a marca a informar do sucedido e a manifestar o meu desagrado. Foi o que fiz. Hoje recebi a resposta da La redoute e fiquei bastante desiludida com o serviço de apoio a clientes. Vejam então a resposta que me deram:

"Exmo(a). Sr(a).,

Recebemos o seu e-mail que mereceu a nossa especial atenção.

No seguimento do mesmo, informamos que todos os artigos por nós comercializados são sujeitos a testes de laboratório, para que se possa eliminar tudo o que tiver defeito e/ou má qualidade. No entanto, existem situações em que o cliente não fica satisfeito, motivo pelo qual, dispõe de 15 dias, após o levantamento da encomenda, para devolver ou trocar artigos.

Na esperança de podermos contar com a sua compreensão e na expectativa de merecermos a sua confiança, subscrevemo-nos.

Atentamente."

Mas alguém me explica, como se eu fosse uma criança de 5 anos, que tipo de resposta é esta que se presta a um cliente? A sério, eu não esperava uma resposta muito elaborada mas isto é gozar com a cara das pessoas. Tal como já se sucedeu comigo e com a Swatch, julgo que na La redoute não compro mais nada na vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário