Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Do fim-de-semana @ São Pedro do Sul

O jantar de Sexta-feira: para mim polvo à lagareiro com batata a murro e migas e para elas posta mirandesa com batata grelhada e salada
Leite-creme para elas e o meu requeijão com doce de abóbora (é a minha sobremesa preferida!)
As bancas de comércio com produtos regionais
Eu com esta bela paisagem como fundo
Uma pasteleira bem antiga
O largo onde sita o Balneário D. Maria Amélia e onde fizemos os tratamentos
O quarto dos segredos
A recepção do Balneário (amei a decoração!)
As nossas unhas bem coloridas :)
O rio
Animação nocturna
Eu num dos muitos locais públicos em que a água termal está à disposição de qualquer pessoa (o cheiro não era nada agradável)
Gosto muito disto!
O jantar já em Coimbra @Gul&Guls, restaurante Indo-paquistanês (comi Chicken Malai com arroz Guls fried e Garlic Nan)
A sobremesa foi bolo Bebinka (bolo indiano de massa húmida, feito em camadas com côco, cardamom, canela e leite de côco - muito bom!)

Sem comentários:

Enviar um comentário