Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mais um selo

A Rita do blog http://thoughts-by-rita.blogspot.com/ ofereceu-me este selo que muito apreciei. Obrigada, Rita! As regras são as seguintes:
Postar o selo e o blog de quem indicou
Postar a TAG e responder
Indicar dez outros blogs e avisar (serão os mesmos que vão receber a Tag)

TAG
O que eu mais gosto em mim?
A minha lealdade para com os meus amigos.

O que eu não gosto em mim?
A minha baixa auto-estima (sei que parece contraditório mas é verdade...)

Se eu ganhasse o Euro Milhões , eu...?
Tornava a vida das pessoas que mais amo um bocadinho melhor.

Cite 10 coisas sem as quais não viveria:
Família, amigos, saúde, trabalho, internet, telemóvel, computador, música, cinema e roupas (oh, yeah!)

Qual o significado de BLOG para mim?
Para mim o blog é um escape do dia-a-dia onde posso divagar sobre as temáticas que mais me agradam: moda, arte, música, culinária, decoração, entre outras.

O que é beleza para mim?
Para mim a beleza é muito mais do que a própria visão pode alcançar: é auto-confiança, segurança, sentido de humor e a noção de bem-estar geral com aquilo que temos e nos rodeia.

Frase que marcou a minha vida:
“I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day. I believe in miracles.” (Audrey Hepburn)

Como sempre tenho feito até aqui, não vou nomear nenhum blog (é difícil escolher 10) e lanço o desafio a quem estiver pronto a aceitá-lo! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário