Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

And when is that?

Carie: -Will I ever laugh again?
Miranda: -Yes.
Carie: -When?
Samantha: -When something's really, really funny...

Now reading


Depois da Adele e das suas maravilhosas músicas, a minha nova paixão chama-se Miguel Esteves Cardoso. E sim, este "O amor é fodido" é mais velho que o Norte mas eu só me decidi a ler agora e estou a adorar. Recomendo!

25 Ways to Wear a Scarf in 4.5 Minutes!



Enviaram-me este vídeo e eu não podia deixar de o partilhar com as minhas leitoras. Não sabem como usar um cachecol ou lenço? Então aqui ficam 25 formas diferentes de o fazer...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Parabéns ao meu blog!

Faz hoje um ano que criei o meu blog e esta foi, provavelmente, umas das melhores decisões que tomei. Gosto de estar a par das novidades do mundo da moda/música/arte/culinária, de escrever aquilo que me vai na alma e de "conhecer" pessoas novas.
Por estas razões, o www.umamentecheiadetdumclosetcheiodenada.blogspot.com está de Parabéns pelo seu primeiro aniversário e esperemos que esteja no ar pelo menos enquanto me oferecer alegria e "boa companhia"!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mais uns Louboutin



O que amo de paixão estes Christian Louboutin Change of Guard Sandals! São simplesmente adoráveis! E as manas Kim e Kourtney Kardashian também são fãs! Queria uns pretos, uns turquesa, uns rosa, uns em azul escuro, enfim...um par de cada cor, se faz favor!

Look da C. para um casamento


A C. vai Sábado a um casamento e pediu a minha ajuda para compor o look e eu, que sou uma pessoa muita dada a montagens, idealizei isto que se pode ver na imagem. O vestido foi a primeira aquisição (é lindo!) e todos os outros acessórios foram escolhidos em função dele. Os sapatos são Zara mas o grande problema está a ser a clutch porque não conseguimos encontrar nada neste tom de rosa. Esta da imagem era perfeita mas como é Sondra Roberts e a C. teria de desembolsar qualquer coisa como 75€ por ela, já não nos agrada muito. Ela vai ou não vai arrasar no casamento? Até vai ofuscar a noiva!

Gira que até dói...

Quando for grande quero ser assim gira como a Uma Thurman. E este Armani Privé, que dizer? De fazer inveja a qualquer um!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Coincidências da vida

Na Sexta-feira , estava eu descansada da vida no Cartola (quem estudou ou viveu em Coimbra conhece muito bem) quando me deparei com uma maxi clutch amarela que me pareceu familiar colocada em cima de uma das mesas da esplanada. Quando me apressei a ver quem era a proprietária da dita cuja, apercebi-me que se tratava da Márcia Ribeiro do http://mytrueoptions.blogspot.com/. Ganhei coragem e decidi ir falar com ela e, qual não foi o meu espanto, quando me apercebi que a Márcia me "reconheceu", nomeadamente pelo facto de eu ser madeirense. Foi muito simpática e é ainda mais gira ao vivo e aqui deixo um beijinho para ti, Márcia!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Como é que se esquece alguém que se ama?

Como é que se esquece alguém que se ama? Como é que se esquece alguém que nos faz falta e que nos custa mais lembrar que viver? Quando alguém se vai embora de repente como é que se faz para ficar? Quando alguém morre, quando alguém se separa - como é que se faz quando a pessoa de quem se precisa já lá não está?
As pessoas têm de morrer; os amores de acabar. As pessoas têm de partir, os sítios têm de ficar longe uns dos outros, os tempos têm de mudar Sim, mas como se faz? Como se esquece? Devagar. É preciso esquecer devagar. Se uma pessoa tenta esquecer-se de repente, a outra pode ficar-lhe para sempre. Podem pôr-se processos e acções de despejo a quem se tem no coração, fazer os maiores escarcéus, entrar nas maiores peixeiradas, mas não se podem despejar de repente. Elas não saem de lá. Estúpidas! É preciso aguentar. Já ninguém está para isso, mas é preciso aguentar. A primeira parte de qualquer cura é aceitar-se que se está doente. É preciso paciência. O pior é que vivemos tempos imediatos em que já ninguém aguenta nada. Ninguém aguenta a dor. De cabeça ou do coração. Ninguém aguenta estar triste. Ninguém aguenta estar sozinho. Tomam-se conselhos e comprimidos. Procuram-se escapes e alternativas. Mas a tristeza só há-de passar entristecendo-se. Não se pode esquecer alguem antes de terminar de lembrá-lo. Quem procura evitar o luto, prolonga-o no tempo e desonra-o na alma. A saudade é uma dor que pode passar depois de devidamente doída, devidamente honrada. É uma dor que é preciso aceitar, primeiro, aceitar.
É preciso aceitar esta mágoa esta moinha, que nos despedaça o coração e que nos mói mesmo e que nos dá cabo do juízo. É preciso aceitar o amor e a morte, a separação e a tristeza, a falta de lógica, a falta de justiça, a falta de solução. Quantos problemas do mundo seriam menos pesados se tivessem apenas o peso que têm em si , isto é, se os livrássemos da carga que lhes damos, aceitando que não têm solução.
Não adianta fugir com o rabo à seringa. Muitas vezes nem há seringa. Nem injecção. Nem remédio. Nem conhecimento certo da doença de que se padece. Muitas vezes só existe a agulha.
Dizem-nos, para esquecer, para ocupar a cabeça, para trabalhar mais, para distrair a vista, para nos divertirmos mais, mas quanto mais conseguimos fugir, mais temos mais tarde de enfrentar. Fica tudo à nossa espera. Acumula-se-nos tudo na alma, fica tudo desarrumado.
O esquecimento não tem arte. Os momentos de esquecimento, conseguidos com grande custo, com comprimidos e amigos e livros e copos, pagam-se depois em condoídas lembranças a dobrar. Para esquecer é preciso deixar correr o coração, de lembrança em lembrança, na esperança de ele se cansar.

Miguel Esteves Cardoso, in "Último Volume"

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Gira que até dói...

Olivia Palermo flawless (as usual!) com um jumpsuit preto muito giro! Eu queria um assim mais "clássico" mas não encontro nada no género. Sugestões?!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Blazer coral

Gosto tanto deste blazer coral. Quero-te tantooooooo!

Saldos!

A primeira compra nos Saldos foi esta camisola Mango que já tenho vestida hoje. Adoro a cor, os pormenores bordados na zona do peito e o preço que foi bem jeitoso (11,95€). É muito gira, não é?

Billboard Music Awards

Selena Gomez cada vez mais gira com um Dolce & Gabbana estonteante!

Taylor Swift com um vestido Elie Saab brilhante (literalmente)!

Nova parceria da H&M

A H&M anunciou hoje a sua parceria com a Versace para uma colecção a sair lá para Novembro. Alguém consegue imaginar o espectáculo que vão ser estas peças? E o pessoal a acampar à porta tipo 3 semanas antes? Isso é que vai ser!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Gira que até dói...vezes 6!

Doutzen Kroes

Bar Rafaeli

Vanessa Hudgens (adoro o vestido longo!)

Alessandra Ambrosio

Amber Lancaster

Ana Beatriz Barros

Não estão TODAS um máximo? Eu adoro!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Gira que até dói...

Cheryl Cole @JFK Airport com um look giríssimo em que conjugou duas cores que, à partida, podiam chocar mas que resultaram muito bem. O blazer branco deu um toque de glamour fantástico! Ah, e os Louboutin também, é óbvio!

Melissa, Melissa, como vos quero...


E pronto, destas pode ser um parzinho de cada, também. Faziam-me tão feliz...

As minhas unhas de gel

Estive 2 anos e meio sem roer as unhas. A verdade é que um vício é sempre um vício e só precisa das condições "ideais" para se manifestar. Foi o que aconteceu comigo. Na semana passada voltei a roer as unhas e roí de tal maneira que fiquei com as mãos num estado deplorável. Cheia de sentimentos de culpa e porque as mãos de uma mulher devem estar sempre bem cuidadas, resolvi colocar unhas de gel orgânico. Aqui fica a fotografia que mostra como ficaram as ditas cujas. Eu gostei muito do resultado final, e vocês?

sábado, 11 de junho de 2011

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Top H&M

Já alguém viu este top H&M à venda? Eu estou in love por ele e queria saber se o dito está disponível nas lojas. É que era menina para atirar tudo ao ar e ir a correr comprá-lo. Coisa mai' linda!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Xutos & Pontapes - circo de feras

CFDA Awards


A Kirsten Dunst é gira (apesar de eu ter um pequeno ódio de estimação pela dita) mas eu não entendo o que lhe passou pela cabeça para aparecer nesta figura nos CFDA Awards. É que o look masculino não a favorece, o penteado idem porque realça ainda mais as suas orelhas de dumbo e a make-up deixa muito a desejar já que falta aquele efeito de "complexion perfection". Mais alguém concorda comigo ou eu estou totalmente equivocada?

Pensamento de hoje

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Adele - Turning Tables (With Lyrics)



So I won't let you close enough to hurt me...

Sobre o fim-de-semana

Hotel & Spa Alfândega da Fé...

O Spa suspenso...

Azibo

Resumindo: foi um fim-de-semana lindo!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Shoe Lover

Estou apaixonada por estes Charlotte Olympia Dolores Platform Pumps. É um par de cada cor aqui para a mesa do canto!

Gira que até dói...

Salma Hayek na estreia do filme "Midnight in Paris" @ The 64th Annual Cannes Film Festival. O maravilhoso vestido é Gucci e a actriz não poderia ter feito melhor escolha! Thumbs up!

quarta-feira, 1 de junho de 2011