Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Jantar de negócios - o look

Ontem reuni-me com duas amigas para um jantar de negócios caseiro (num próximo post explico melhor esta questão) e, como tal, não queria ir vestida de uma forma muito formal mas queria apresentar-me com um look minimamente cuidado. Então a minha opção foi algo simples mas que, na minha opinião, resultou muito bem dando uma imagem clean and chiq! Basicamente optei por uns slim jeans, uma blusa branca, um trench coat e uns pumps bege. Para acessorizar usei o meu Komono dourado e uma pulseira da H&M bem como o colar Parfois (vê-se bem na fotografia!) e, finalmente, acrescentei a minha mala animal print da Blanco. Eu sei que a qualidade das fotos não é das melhores (foi o possível!) e que já estou a quebrar uma das minhas resoluções de ano novo mas prometo que vou passar a andar com a máquina para todo o lado.

Espero que gostem e digam de vossa justiça! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário