Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

3 anos sem ti

Passaram 3 anos desde que, repentinamente e sem que nada o fizesse prever, me deixaste. Quem diz que o tempo tudo cura, não sabe certamente o que é perder um Pai. O sentimento de perda é constante e a ideia de que nunca mais te voltarei a ver atormenta-me diariamente. A nossa relação não era perfeita mas era "nossa" e não há nenhum dia que não me lembre de ti porque há 3 anos fiquei incompleta, perdi parte da minha essência. A minha força diária é saber que quando me olho ao espelho "vejo-te" e isso permite-me colocar um sorriso na cara e lutar. Porque por mais que tente o dia 13 e 14 de fevereiro serão sempre os dias mais difíceis da minha vida. Pai, estejas onde estiveres espero que saibas que o meu amor por ti é eterno!

4 comentários:

  1. um grande beijinho, querida! Tenho a certeza que terá muito orgulho em ti!

    ResponderEliminar
  2. :(( Sei exactamente o que é isso...fez há 3 meses 3 anos que tb o perdi... ;( Uma dor para sempre...

    Beijinhos linda :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Aida! Quero acreditar mesmo que sim porque na minha vida fiz sempre tudo para que os meus pais se orgulhassem de mim. ***

    ResponderEliminar
  4. Paty, obrigada pela força! Só quem partilha esta dor é que compreende. Beijinhos e muita força para ti também!

    ResponderEliminar