Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Do fim de semana

Voucher para o concerto da Madonna
O meu lanche de ontem (chocolate quente com avelãs e croissant misto - o melhor croissant que comi na minha vida!)
O lanche da M. (chá e torrada servida com manteiga e doces - adoro a apresentação!)

Na Sexta-feira lá fui com a M. comprar os bilhetes para o concerto da Madonna. Só estivemos à espera 2hrs (podia ter sido bem pior!) e teria sido um momento memorável não fosse a confusão geral que se instalou quando as pessoas se aperceberam que não estavam à venda os bilhetes de 45€. Contudo, lá viemos nós com os nossos vouchers que temos de trocar esta semana pelos bilhetes mas o importante é que dia 24 de junho estaremos todos juntos para assistir ao concerto da Rainha da Pop! No Sábado fui para Guimarães e estivemos muito bem por lá. Conversa até às tantas da manhã (normal!), ontem foi dia de passear mas o que mais predominou foi a comida. Oh Deus, o que eu comi este fim de semana! Ontem regressei a Coimbra e ainda decidimos fazer jantar em minha casa que incluiu a minha lasanha, petit gâteau com gelado de baunilha e requeijão com doce de abóbora. Portanto, foi o horror e a tragédia! Esta semana a elíptica vai mesmo ser a minha companhia diária!

2 comentários: