Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

I heart Zara!




Na 2af fui às lojas ver como andam as modas e devo dizer que saí da Zara quase em depressão. A nova coleção está fantástica, com uma peça mais gira que a outra e dei por mim a pensar que podia ficar ali a viver. Acordava de manhã e era escolher o look que queria usar naquele dia e estava resolvido! Como isso não é possível vou sonhando e fazendo uma pequena (not!) wishlist daquilo que queria trazer para casa e estas são duas das peças que aqui a je gostava imenso de ver penduradas no meu closet. A primeira é uma camisa floral com gola peter pan (ainda não tenho nada assim e era mais um 2 em 1!) e a segunda é uma camisa com abertura atrás (linda até dizer chega!) na cor mint que também ainda não consta das minhas aquisições. Adorei ainda uma camisa com animal print que não encontrei no site mas ficava perfeita combinada com as minhas leggings. Tenho para mim que a próxima estação vai levar-me à ruína...

2 comentários:

  1. as peças são giríssimas, como aliás, o teu bom gosto diário o fazia adivinhar!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois são mesmo giras mas não há orçamento para as comprar :)

    ResponderEliminar