Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Micro Pedi

Quem já usou garante que este pequeno aparelho é uma maravilha para os pés. O Micro Pedi funciona a pilhas e com o movimento giratório de um rolo, retira todas as calosidades e peles mortas dos pés. Eu, devo confessar, sou uma picuinhas com os pés, com as unhas dos pés (das mãos também, claro!) e gosto de ter tudo impecavelmente apresentável mesmo no inverno em que os tenho mais tapadinhos. Sou pessoa para utilizar todos os dias a pedra-pomes, hidratar com o Vichy Podexine e, uma vez por semana, fazer exfoliação com o Dr Scholl Creme Exfoliante. Ora quando ouvi falar neste aparelhómetro e que toda a gente garante funcionar a sério fiquei com imensa vontade de o comprar mas acho que 44€ é assim um bocadinho para o exagerado. Vou aguardar uns tempos, pode ser que lá pelo meu aniversário esteja mais baratinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário