Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Óscares 2012 - best dressed!

Na noite mais importante do ano para o cinema, as expectativas sobre o que as estrelas de Hollywood irão vestir é enorme. Não tendo sido um ano particularmente de arromba (como tem sido hábito nos últimos tempos), algumas celebridades conseguiram deixar-me de queixo caído. Vamos lá então ver quem recebe os meus "Óscares" pelas escolhas usadas no Kodak Theatre:
1º lugar: Jennifer Lopez ousou e deslumbrou neste Zuhair Murad. Não há nada que não goste: desde o coque, os smokey eyes e nude lips estava uma verdadeira deusa!
2º lugar: Maria Menounos com um vestido mint (cor tendência da estação!) muito ao estilo "deusa grega" que a favorece na perfeição! A criação é de Maria Lucia Hohan (não conheço mas vou averiguar o trabalho dela!)
3º lugar: Milla Jovovich com um Elie Saab que me deixou breathless! Os anos não passam por esta mulher? Parece-me sempre a menina do filme "Regresso à Lagoa Azul"!
4º lugar: Tom Ford esmerou-se neste vestido usado por Gwyneth Paltrow. O design é totalmente inesperado e é isso que me agrada mais. Além disso, a atriz tem uma postura tão clássica e chique que por si só fazem o outfit!
5º lugar: Michelle Williams num vestido coral desenhado por Louis Vuitton. Gostei muito deste look, é o estilo da Michelle que tem vindo a surpreender-nos pela sua postura e elegância. Ah, adoro o peplum ali na cintura (mais uma tendência desta estação que passou na red carpet!)
6º lugar: Linda de morrer estava Emma Stone com um red dress de Giambattista Valli. Eu sei que faz lembrar muito o vestido usado pela belíssima Nicole Kidman numa edição anterior dos Óscares mas de qualquer forma eu adorei a sua escolha.

Sem comentários:

Enviar um comentário