Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Casamento na praia

No dia 30 de junho tenho o casamento de uma colega e amiga minha. Podia ser um casamento qualquer mas não é pelo simples facto que a R. é uma pessoa especial e porque o casório vai ser na praia. How wonderful is that? Claro que eu comecei logo com os meus devaneios e, tendo em conta que tenho um vestido lindíssimo do Baile de Gala das Faculdades que foi usado apenas uma vez no ano passado, pensei numa forma de o adequar ao contexto. Julgo que não deve haver ninguém por aí que não conheça o trabalho da Neuza, uma rapariga com um talento natural para estas coisas da moda que já apresentou, inclusivé, vários vestidos seus em programas de televisão. Ora a Neuza será a responsável pela transformação do meu vestido e já temos tudo planeado. Para começar tem de ser todo apertado (emagreci bastante desde o ano passado, como já referi), retirei-lhe a faixa (deixei de gostar dela de um ano para o outro) e como ele é feito de um cetim maravilhoso e eu queria um efeito esvoaçante para a praia, a Neuza vai colocar uma camada de chiffon por cima que o vai modificar totalmente. Depois pensámos em usar uma aplicação prateada no ombro ou por baixo do peito mas essa parte ainda não está totalmente definida. Uma coisa eu sei: o meu vestido vai ficar deslumbrante e o casamento da R. vai ser inesquecível!

6 comentários:

  1. Que lindo, casamento na praia, se eu me casasse agora seria na praia de certeza!!! O vestido é lindo... Vais arrasar ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Luisinha! O vestido é mesmo lindo, foi mandado fazer no ano passado e foi todo pensado por mim e agora com a ajuda da Neuza vai ficar ainda mais lindo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. e se o vestido é lindo!!! sim, que eu vi-o em primeiríssima mão e posso garantir que a miúda ficava uma princesa! ;)

    kisses

    ResponderEliminar
  4. É mesmo verdade! E foste a minha maquilhadora particular :) Beijinhos PS-Com as alterações vai ficar ainda mais lindo!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela confiança.
    Vou dar o meu melhor :-)

    Beijinhos
    Neuza

    ResponderEliminar
  6. Neuza tenho a certeza que vai ficar fabuloso! Beijinhos e muito obrigada!

    ResponderEliminar