Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Agora o quarto...


Agora que a minha sala está linda e acolhedora voltei a minha atenção para o quarto e já tenho imensas ideias para o transformar. Fiz algumas pesquisas por sites de decoração e encontrei esta imagem que me deixou completamente deslumbrada: adoro a conjugação do branco, preto e cinza e acho que o meu rico quarto ficava lindo com estes tons. A questão é que as minhas mobílias são cerejeira e não sei se a coisa se compõe por isso tenho que averiguar e estudar bem o caso. A minha cômoda é esta da imagem e foi comprada no IKEA e dei por mim a pensar que ela em branco é que era. E se eu perdesse a cabeça e a pintasse de branco?? Se calhar não ia correr muito bem. De qualquer forma está iniciada a operação "Total Make-over do quarto"...

2 comentários:

  1. bora lá a pintar em decapé branco!!!!

    ResponderEliminar
  2. Aida, tu é que tinhas "olho" para ajudar-me a redecorar o quarto. Mas sem grandes loucura que a troika anda aí :)

    ResponderEliminar