Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Querido, mudei a casa! - da teoria à prática


Aproveitei que tenho cá a minha mãe para redecorar a sala. Já tinha "vestido" o sofá com a nova capa branca mas ainda faltava mudar os cortinados, trocar as almofadas e os centros de mesa e ontem foi o dia para o nosso "Querido, mudei a casa!". Os cortinados ainda deram imenso trabalho, porque foi necessário fazer-lhes a baínha e passar a ferro mas de resto foi tudo muito simples. A verdade é que pequenas mudanças deram um up fantástico a esta sala e ao meu bem estar porque hoje tive a sensação de viver numa casa totalmente diferente. Só falta mesmo pendurar a minha moldura linda que diz "Keep calm and buy lots of shoes!" em cima da secretária para ficar tudo perfeito! :)

2 comentários:

  1. que bom querida! bem mereces!!!!!!!

    bisous

    ResponderEliminar
  2. Estava mesmo a precisar desta mudança Aida! :) Ficou tão gira a minha sala! Kisses

    ResponderEliminar