Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

A (não) depilação a laser

Lembram-se de ter escrito aqui no blog que a prenda de aniversário para mim própria foram sessões de depilação a laser? Pois bem, no Sábado lá fui à primeira sessão e voltei a casa triste. E perguntam vocês: "Então porquê Sofia??". E eu respondo, está claro. Basicamente fizeram-me a análise do pelo (com o novo acordo ortográfico esta palavra perde o acento) e a minha raíz é branca, ou seja, não tenho melanina nenhuma o que significa que não terei sucesso com a depilação a laser nem a luz pulsada pelo que tive de abortar o plano inicial. Está certo que isto tem um lado positivo (nomeadamente a questão financeira) mas na minha perspetiva devia haver uma solução para as pessoas louras porque, apesar de termos um pelo claro, sempre se vê qualquer coisa. Não há por aí alguém que invente uma solução para as pessoas desprovidas de melanina como eu?? 

Sem comentários:

Enviar um comentário