Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

New on the block!!!

Tinha referido que a minha mãe me tinha oferecido o blazer rosa da Zara mas depois de muita procura acabou por não o encontrar nas lojas e desistiu. Entretanto comprei este ontem na Stradivarius, é lindo que até dói apesar de a foto não fazer juz à sua beleza. Para mim os blazers são uma das peças mais in da estação! 
Top básico da Zara. É daquelas peças que dá com tudo e é um básico que deve existir em qualquer closet feminino.
Colar Zara. Adoro a combinação de cores que faz com que o possa conjugar com inúmeras peças! Na Intimissimi comprei aquilo que qualquer mulher precisa e que existe por lá em abundância, certo?? :)

8 comentários:

  1. adorei as tuas comprinhas!! =) o blazer parece ser girissimo e adooooro esse colar*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mia, o blazer tem uma cor lindíssima; é aquele rosa forte mesmo a chamar o Verão :) O colar também me deixou a suspirar por isso também veio comigo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. adoro todas as tuas erscolhas e já sabes, temos de combinar dias alternados para o colar! ;) eheheh
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Aidita, pois convém mesmo :) Olha estou a pensar trocar o blazer...gosto mais de um da Zara! ***

    ResponderEliminar
  5. adoro *-*
    Sigo, segues de volta !? (:
    Xoxo,
    Lollipopnecklace ! (;

    ResponderEliminar