Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Mais um projeto de personal stylist

Tinha avisado aqui no closet que estava com mais um trabalho de stylist entre mãos e prometi, inclusivamente, foto-reportagem por isso cá está ela. Vou dividir isto em dois posts: este com o look total e acessórios para terem uma ideia geral da produção e um próximo post com o passo-a-passo da make up e penteado, boa?? Então bora lá a isto!
Visão integral do look: o vestido é Mango, a clutch e os anéis H&M, sandálias Stradivarius, brincos Parfois e relógio CK. Modéstia à parte acho que o resultado final foi perfeito e a Ana ficou absolutamente deslumbrante. Ah, vejam lá que até agarrou o ramo por isso no próximo ano temos casório! :)

O penteado. Optámos por fazer um coque rosquinha e tanto eu como a Ana adorámos o resultado final. Gosto do ar chique que confere a qualquer outfit e combinou muito bem com o resto.

A clutch era giríssima, com uns apontamentos em dourado que deram um up e fizeram a Ana brilhar!

Amo de paixão estas sandálias Stradivarius que estou tentada a comprar umas para mim!
Por fim uma foto da Ana no local do copo-de-água com os seus Prada Barroque (suspiro....). E foi mais um "trabalho" que me deu imenso prazer, porque isto de idealizar um look, de andar às compras com alguém, de pentear e maquilhar e depois ver o conjunto final é algo que me dá imenso prazer e que faço com o maior gosto do Mundo! Um especial obrigada à Ana por ter permitido que colocasse as fotos aqui no blog e um beijinho à Sílvia que fotografou tudo para que eu pudesse postar!


4 comentários:

  1. Gosto muito Sofia :) parabéns :) este sábado lá terás outro trabalho, mas desta vez, comigo :) mas gosto muito do vestido :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ana, aleluia um comentário teu aqui pelo closet! :) Pois esta Ana ficou deslumbrante e não esperes menos do meu trabalho contigo! Vais ficar linda! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Grande styling Sofia! adorei cada detalhe que escolheste para compor o look! Fico ansiosamente à espera da make!!!
    adorei!

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Thanks Aida! Eu também gostei muito do resultado final e o post com a make up e cabelos já está disponível! Check it out! Beijinhos

    ResponderEliminar