Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Trends - burgundy

burgundy tem a origem do seu nome numa província francesa onde, na Idade Média, se estabeleceram os primeiros povos germânicos. É habitualmente associada ao vinho aí produzido (daí também ser denominado por bordeaux) e a sua utilização enquanto denominação de uma cor surgiu por volta do ano 1881. Nesta estação Outono/Inverno é uma das cores tendência e pode ser conjugada das mais variadas formas. Eu já adquiri uma camisola rendada (linda que só ela) e, como já é hábito, deixo-vos algumas imagens para vos inspirarem na criação dos vossos próprios outfits. E não se esqueçam: o importante é adequar as tendências às nossas preferências e estilo pessoal!











Todas as imagens foram retiradas do Google.

6 comentários:

  1. Adoro esta cor! Mas sempre gostei! Gosto de qualquer variação do vermelho :)

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Helena, somos duas então! Eu também adoro vermelho e as suas cores afins! :)

    ResponderEliminar
  3. é uma das minhas cores preferidas desde sempre, muito antes de estar na moda, eu já fazia dela a minha moda pessoal! Que lindo post cheio de inspirações...como tu!!!

    beijinhos babe!

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito! Lembro-me de quando era pequena de ter uns calções de inverno burgundy que a minha mãe me punha a usar com collants e eu adorava! Agora quero um blazer nesta cor! :) Tu também és uma fonte de inspiração! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Engraçado que esta cor me dá sorte há largos anos :)

    ResponderEliminar
  6. Vicky, ainda bem! É realmente uma cor poderosa! :) Beijinhos

    ResponderEliminar