Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Jantar de amigas

Nos tempos que correm a crise não nos permite ter ou fazer tudo aquilo que desejávamos mas, na minha opinião pessoal, isso não deve ser sinónimo de isolamento ou de deixar de ter vida social. Por mais dificuldades que possam surgir, as verdadeiras amizades resistem à distância, à queda da bolsa ou mesmo ao aumento do IRS (you bastards!). Nesta lógica, juntei-me a duas grandes amigas (uma delas também é blogger e podem vê-la aqui) e decidimos organizar um jantar em minha casa e, uma saborosa refeição (feita aqui pela je) acompanhada de um bom vinho, música, dança e acima de tudo muita animação, foi o mote para uma noite muito divertida que culminou às 4h30 da manhã (viva ao corretor de olheiras)! Na verdade houve tempo para tudo, para rir mas também verter algumas lágrimas (os amigos servem para isso!), para planear e organizar projetos a longo prazo, para fazer manicure e até mesmo "lançar" as cartas e tentar perceber o que o futuro nos reserva (é um assunto controverso, nomeadamente para uma pessoa das ciências como eu, mas um dia falamos sobre o assunto).
 Eu a preparar a mesa para o jantar
 Menú: esparguete à bolonhesa com salada mista
 O nosso "Alvarinho" :)
 O brinde a nós
 A minha parte preferida da refeição: petit gateau de chocolate negro
 Café e Ginja da maluca da J. no Atenas
 Eu e a J. nas nossas atualizações facebookianas (adoro o pormenor de só se verem as nossas boquinhas!)
 A J. a pintar as unhas com o meu Risquè Arábia
As cartas que "ditam" a nossa sorte.

4 comentários:

  1. Concordo inteiramente, lá porque não podemos gastar muito dinheiro não quer dizer que nos isolemos, cá fazemos o mesmo... uma vez á casa de um, outra na casa de outro e assim vamos nos encontrando. É preciso é querer! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei mto dos post e das fotos!!

    xoxo
    http://bluepearl22cr.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. petit gateaux! Desejos repentinos!

    http://amoressweetpoison.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nádia, sempre que olho para esta foto salivo! :)

    ResponderEliminar