Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Trend - leather pants

A pele ou a imitação desta, é uma das principais tendências desta estação A/W. Andava há algum tempo nas lojas de fast fashion a ver se encontrava as leather pants perfeitas mas até agora não tinha conseguido tal proeza porque, como toda a gente sabe, sou pessoa avantajada de ancas e a coisa por vezes complica-se! No entanto, enquanto procurava uma prenda para a minha amiga A. na H&M (ocorreu-me agora que 5 das minhas amigas têm nomes começados por "A" por isso nunca se sabe a quem me estou a referir), deparei-me com umas black leather pants em exposição que me deixaram literalmente a babar! Pedi ajuda a um dos funcionários e fui prová-las com expetativas muito baixas mas quando as vesti senti que eram "the ones" e lá as trouxe para casa. Como amanhã tenho o segundo jantar de Natal e pretendo usá-las, andei a pesquisar formas de me inspirar para compor diferentes looks. Deixo-vos com as imagens!
As minhas leather pants da H&M
 Cara Delevigne

Olivia Palermo
Miranda Kerr
 Kate Moss
 Carolyn Murphy
 Gisele Bundchen
 Kim Kardashian
Victoria Beckham
Espero que tenham gostado e que se deixem contagiar! :)

4 comentários:

  1. agora é que a troika vai ter um colapso...sim e é ESSA troika!!!ehehehehhe

    can´t wait to see you rocking those pants!!!

    ResponderEliminar
  2. Que se lixe a troika! :) Hoje já vais ver! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito, tenho umas que ainda não usei este ano porque não são completamente skinny! Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Eu também, Chic Maria! Amanhã coloco aqui no blog o meu look com elas! :) Beijinhos

    ResponderEliminar