Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O fim de semana em imagens

Sim, eu sei que é terça feira e que parece que o fim de semana já lá vai mas, devido à quantidade de trabalho que tenho no momento, não tenho conseguido atualizar o blog com a frequência que desejava. O meu fim de semana foi maravilhoso mas como tudo o que é bom acaba depressa e tenho a sensação de que não descansei absolutamente nada. Comecemos pelo início: no sábado fui para a Guarda assistir à comunicação da minha amiga A. na Biblioteca Municipal sobre a Barragem do Alqueva e a Aldeia da Luz (se ainda não conhecem façam o favor a vocês próprias e visitem o Alentejo que é o paraíso na Terra!). Almoçámos por lá (empanturrei-me, na verdade!) e, no final do dia, com uns míseros -2º C, parámos em Viseu para uma "lavagem de montras". Óbvio que não regressei a Coimbra de mãos a abanar e trouxe comigo um vestido de malha preto, cheio de corações rosa e um laço no peito que é a peça mais fofinha de sempre. Comprei-o na loja SoSignature Sofia (tinha de ter o meu nome, claro está!) e, depois, fizemo-nos à estrada de regresso a casa. Quer dizer, estivemos em casa cerca de 1h porque depois lá saímos para jantar novamente e dar um pezinho de dança pela noite Coimbrã. A minha maior mágoa foi que neste dia a querida Pipoca esteve cá a autografar o seu livro "Estilo, disse ela" e eu não pude ir mas o meu amigo H. (obrigada querido!) fez-se representar por mim e pela A. e trouxe-nos os nossos livrinhos com uma dedicatória tão doce quanto a Ana Garcia Martins. Fiquem com as fotos! :)









2 comentários:

  1. sempre uma fashionista! adorei os looks! lindona!!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso é um look tão casual mas que resultou tão bem! O red lipstick deu o toque final! :) Beijinhos

    ResponderEliminar