Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Trend - vertical stripes

Olá, gente gira! Antes de mais peço-vos mil desculpas pelo meu "desaparecimento" nas últimas duas semanas. A verdade é que o trabalho consome-me grande parte da minha energia, tempo e inspiração necessários para conseguir manter um blog sempre atualizado mas eu prometo que, from now on, vou fazer um esforço hérculo para vos compensar, está bem? :)
Posto o intróito, trago-vos uma das tendências que mais me tem chamado a atenção dos últimos dias que são as vertical stripes. De facto, desde as runways das principais capitais da Moda às lojas de fast fashion como a objetos decorativos, as riscas verticais (sobretudo em B&W) invadiram tudo! Fiquem com algumas imagens para vos inspirar nas conjugações diárias que, neste dias tão cinzentos, custam tanto a conseguir, right? Ah, e não se esqueçam que esta é uma ótima aposta para parecermos mais altas e esguias. Perfeito! :)







4 comentários:

  1. concordo, já se vê uma invasão das riscas pretas e brancas verticais nas lojas! a ver se aparecem outras combinações de cores =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, Joana! E eu ando doida com uma camisa da Zara :) Beijinhos

      Eliminar
  2. adorei o regresso, já tinha saudades! e amei as sugestões!
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, Ainda! Eu tb já tinha muitas saudades de escrever para vocês! Bjnhos

      Eliminar