Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Look de hoje

Eu sei que a rubrica "Look de hoje" caiu quase totalmente no esquecimento mas a verdade é que há dias em que a vestimenta é tão básica que nem vale a pena vos mostrar, há outros em que simplesmente não estou para aí virada ou, por outro lado, até me apetecia colocar aqui o que estou a usar mas não tenho nenhum fotógrafo disponível para "flashar". Intróito feito, o que importa verdadeiramente é que ontem consegui acertar agendas com a minha babe Aida (a melhor fotógrafa do mundo e arredores!) e tenho para vocês umas fotinhas com as peças que botei neste corpinho. Umas leggings pretas, uma printed shirt, army jacket e umas biker boots para rematar! Ora confiram! :)




Army jacket e leggings: Zara
T-shirt: Blancdeblanc
Biker boots: Loja de comércio tradicional
Mala: Mango
Acessórios: Relógio Parfois, colar Stradivarius e Ray-Ban Aviator

3 comentários:

  1. Rock on babe! Deixa so o sol brilhar em todo o seu esplendor que vamos ter looks diários!

    I Love photographing great models! ;)

    ResponderEliminar
  2. Espero que sim! Ai se não fosses tu que seria de mim? :) Thx for everything babe! :) ***

    ResponderEliminar
  3. Recomendado e certificado pelo Love Moda Forever
    http://lovemodaforever.blogspot.pt/

    Espero que gostem :)

    ResponderEliminar