Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Como organizar acessórios

Já uma vez fiz referência aqui no blog sobre o Texas que pode ser encontrar um acessório que queremos muito usar, principalmente quando se corre sempre contra o tempo como eu. Os colares emaranham-se todos, os anéis espalham-se pelas gavetas, as pulseiras perdem a cor por estarem misturadas com tudo e mais alguma coisa e, não deve haver uma única manhã em que não maldiga a quantidade de bijuteria que tenho desorganizadas. Não sou nenhuma organisation freak nem sofro de nenhuma POC mas decidi dar um rumo a esta situação, aproveitando a estadia da minha mamã cá para organizar tudo inclusivé o closet que ficou um mimo (digno de um post!). A minha solução passou por umas caixas com separadores da Primark, as polka dots dão-lhe um ar fofinho e resolveu o meu problema de desorganização sem implicar gastar muito dinheiro. Deixo-vos com algumas sugestões sobre como podem organizar e arrumar as vossas bijuterias!





As minhas caixas by Primark! :)

4 comentários:

  1. Belas sugestões :)
    Eu tenho os meus acessórios espalhados pelo quarto dentro de caixas e companhias! ehehhe

    xoxo*
    IV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ivânia aqui ficam sugestões para organizares os teus acessórios que eu bem sei que são muitos e bem giros! :) Bjnhos e obrigada pela visita!

      Eliminar
  2. adoro e as tuas caixinhas são o máximo!
    sugestão 5*!!!

    ResponderEliminar