Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Trend - crop top!!!

Existem peças que, à primeira vista, dizemos prontamente que nunca usaríamos mas que, com o passar do tempo e visualização de formas de coordenar, nos fazem repensar a nossa posição. Isso não aconteceu com o crop top, uma peça que tem estado em voga pelos cinco cantos do mundo mas que não me consegue cativar por mais voltas à imaginação que dê. Verdade seja dita que nem toda a gente se pode "dignar" a usar um crop top (eu sou uma delas!) e que não é peça que favoreça qualquer barriguinha mas, de facto, tenho visto algumas conjugações, umas mais clássicas e outras mais sporty, que me têm "enchido as medidas". Eu, Sofia Maria, é que a "cropar" por essas ruas fora não vai acontecer. De qualquer forma, e porque este blog é escrito para todo o tipo de pessoas, deixo-vos com algumas sugestões se quiserem aderir a esta tendência. Portanto, crop it out! :)


 






2 comentários:

  1. Desta tendência gosto muito, que e discreta. Infelizmente no can do!!!!
    Gosto imenso das tuas escolhas!
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No can do either! :) Mas há quem se possa dar a esse luxo! Bjnhos

      Eliminar