Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Effaclar Duo - a minha experiência

Quem segue o blog sabe que, em adolescente, tive muita acne relacionada com um problema nos ovários. Aos 18 anos fiz um tratamento dermatológico que passou por medicação oral e gel/creme de aplicação tópica e, ao fim de 1 mês e pouco, fiquei com uma pele de boneca e da qual tinha imenso orgulho. Em março deste ano alterações hormonais fizeram-me regressar ao pesadelo da acne e era ver-me em pleno desespero com o estado da minha pele. A verdade é que este panorama mudou uma vez que, associado a outros fatores, comecei a usar o Effaclar Duo da La Roche-Posay prescrito pela minha Dermatologista. Pode parecer estranho mas estou a usá-lo há apenas 3 dias e garanto-vos que a diferença é notória (não me pagam para fazer publicidade, garanto-vos!). Este creme é recomendado* para pele oleosa, com imperfeições severas e promete purificar os poros, limpar e hidratar, fazendo com que todas as imperfeições desapareçam. Grande parte do meu problema já tinha sido resolvido mas ainda permaneciam algumas borbulhas que teimavam em desaparecer bem como irritação/vermelhidão facial. Neste momento, não tenho absolutamente nada e a minha pele de bebé está de volta! :)
 O Effaclar Duo...
Encontrei na internet esta imagem que só confirma aquilo que vos disse: em 3 dias os resultados são visíveis!

*Este creme foi recomendado pela minha médica e é específico para o meu caso por isso aconselho que consultem um profissional antes de optarem por qualquer creme só porque viram aqui ou ali. Não se esqueçam que isto é a minha experiência pessoal, ok?

2 comentários:

  1. A tua pele já era ótima babe! Sempre ouvi falar muito bem desta marca!

    ResponderEliminar
  2. Aida, sempre usei Avène mas esta marca conquistou-me! :)

    ResponderEliminar