Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Trend - denim vest

Agora que o Sol decidiu aparecer, começo automaticamente a pensar em looks mais primaveris e fico mais atenta ao que as outras pessoas usam. Neste processo reparei que os denim vests (aka coletes de ganga) saíram à rua em força e lembrei-me que, em tempos idos, tive um mas não me lembro do seu paradeiro. Claro que iniciei logo a minha busca cibernética por um e este da Mango ficou-me debaixo de olho e pode ser que para a semana venha viver para o meu closet! Entretanto, deixo-vos com algumas imagens para que se possam inspirar e deslumbrar com o vosso denim vest que, na verdade, pode ser usado de todas as formas e feitios. Confiram!









Todas as imagens foram retiradas do google.pt

3 comentários:

  1. finalmente post! é fazer o favor de ser mais assídua aqui neste cantinho tão giro!
    adorei o trend, vou seguir!!! ;)
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aidita, vou tentar! Ah, e já tenho o meu denim vest, foi uma das prendas de aniversário! 😊 bjnhos

      Eliminar
  2. Wow, this article is nice, my sister is analyzing these kinds of things, thus I
    am going to tell her.

    Look into my blog :: grow taller 4 idiots

    ResponderEliminar