Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Airbrush Legs by Sally Hansen

No dia 20 de setembro fui à Madeira para o casamento de 2 amigos e como a cerimónia era às 15h, optei por um vestido pelo joelho. Diga-se de passagem que o vestido foi "amor à primeira vista" mas assim que o experimentei começaram os meus problemas pelo facto de estar branca tipo beluga (isto em pleno Verão, por isso imaginem a minha cor no Inverno). Assim, iniciei a minha busca por um produto milagroso, que me tirasse a cor de defunta e foi através da Inês Franco, a maquilhadora da Cristina Ferreira, que conheci o Airbrush Legs by Sally Hansen. Este spray não é um auto bronzeador mas sim maquilhagem para o corpo pois sai no banho e a sua aplicação não podia ser mais fácil. No meu caso fiz a depilação a cera no dia anterior à festa e no dia exfoliei as pernas com uma mistura de açúcar e óleo corporal (um truque para quando não têm exfoliante à mão, como foi o caso) e sequei bem a pele. Depois é só aplicar o produto a alguma distância e esfregar até obterem um aspeto homogéneo. A minha cor é a mais clara (Light Glow) mas se quiserem ficar mais "douradinhas" basta aplicarem várias camadas até ficar ao vosso gosto.
O Airbrush é o segredo das celebridades de Hollywood e consta que até a Kim Kardashian o usa para disfarçar a sua psoríase. Da minha parte garanto-vos que é absolutamente maravilhoso e que fiquei completamente rendida!
 

Comprei o Airbrush Legs aqui e demorou uma semana a chegar. Ah, quanto ao outfit do casório prometo um post detalhado! :)

4 comentários:

  1. ficou o máximo, muito natural! nice legs, babe!

    ps - Happy Thanksgiving Day my sweet Lili and I am so glad and thankful that you make part of my life!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Babe, sorry for my late answer! Hope you know how importante you are for me! <3 Big kiss

      Eliminar
  2. O resultado é incrível!! Não conhecia... Fiquei com vontade de experimentar! ;)

    ResponderEliminar