Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

I heart Zara!




Na 2af fui às lojas ver como andam as modas e devo dizer que saí da Zara quase em depressão. A nova coleção está fantástica, com uma peça mais gira que a outra e dei por mim a pensar que podia ficar ali a viver. Acordava de manhã e era escolher o look que queria usar naquele dia e estava resolvido! Como isso não é possível vou sonhando e fazendo uma pequena (not!) wishlist daquilo que queria trazer para casa e estas são duas das peças que aqui a je gostava imenso de ver penduradas no meu closet. A primeira é uma camisa floral com gola peter pan (ainda não tenho nada assim e era mais um 2 em 1!) e a segunda é uma camisa com abertura atrás (linda até dizer chega!) na cor mint que também ainda não consta das minhas aquisições. Adorei ainda uma camisa com animal print que não encontrei no site mas ficava perfeita combinada com as minhas leggings. Tenho para mim que a próxima estação vai levar-me à ruína...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Gira que até dói...

Karolina Kurkova, linda de morte com um look Armani totalmente inesperado na festa pós-Óscares. E foi a esta Senhora que um dia disseram que nunca chegaria longe no mundo da moda devido ao seu nariz "avantajado". Vejam lá se ela não se safou bem! E isto só me faz lembrar que nunca devemos baixar os braços ou desistir perante as adversidades. Se há algo que desejamos muito é persistir até que o "sim" seja a resposta do outro lado!

Absolutely in love...

...por esta mala da Parfois. Ontem andei a passear-me com ela na loja e estive quase a perder a cabeça mas consegui controlar-me. Vou deixar para o meu aniversário porque daqui a nada é Abril.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Leggings

Pela primeira vez na vida experimentei umas leggings e adorei!Por isso já sabem qual será a peça chave do próximo look. Já estou a imaginar 1600 combinações para fazer com elas. Me aguardem!

Look de hoje

O look de hoje tem um toque muito primaveril conferido pelo blazer branco da Mango que vocês já conhecem mas principalmente pela minha nova camisa laçada com polka dots da H&M (uma peça que é um verdadeiro 2 em 1!). Adiciona-se uns jeans, uns pumps e uns acessórios dourados para dar aquele ar mais requintado et voilá! You're ready to go!



Details: Relógio e colar Parfois e Pulseira Stradivarius
Por acaso até ficou gira esta foto (para o que me havia de dar!). Não podia terminar este post sem agradecer à Aida, colega e amiga, sem a qual nada disto seria possível. A ela devo os fantásticos créditos de todas as fotos que tenho colocado aqui no blog. Obrigada, querida! :)

Maria Lucia Hohan

Cá está o vestido usado por Maria Menounos na edição deste ano dos Óscares. Andei a pesquisar sobre o trabalho da estilista Maria Lucia Hohan e encontrei-no no seu site que podem ver aqui. Até aparecem os preços e este custa qualquer coisa como 800€...

Óscares 2012 - best dressed!

Na noite mais importante do ano para o cinema, as expectativas sobre o que as estrelas de Hollywood irão vestir é enorme. Não tendo sido um ano particularmente de arromba (como tem sido hábito nos últimos tempos), algumas celebridades conseguiram deixar-me de queixo caído. Vamos lá então ver quem recebe os meus "Óscares" pelas escolhas usadas no Kodak Theatre:
1º lugar: Jennifer Lopez ousou e deslumbrou neste Zuhair Murad. Não há nada que não goste: desde o coque, os smokey eyes e nude lips estava uma verdadeira deusa!
2º lugar: Maria Menounos com um vestido mint (cor tendência da estação!) muito ao estilo "deusa grega" que a favorece na perfeição! A criação é de Maria Lucia Hohan (não conheço mas vou averiguar o trabalho dela!)
3º lugar: Milla Jovovich com um Elie Saab que me deixou breathless! Os anos não passam por esta mulher? Parece-me sempre a menina do filme "Regresso à Lagoa Azul"!
4º lugar: Tom Ford esmerou-se neste vestido usado por Gwyneth Paltrow. O design é totalmente inesperado e é isso que me agrada mais. Além disso, a atriz tem uma postura tão clássica e chique que por si só fazem o outfit!
5º lugar: Michelle Williams num vestido coral desenhado por Louis Vuitton. Gostei muito deste look, é o estilo da Michelle que tem vindo a surpreender-nos pela sua postura e elegância. Ah, adoro o peplum ali na cintura (mais uma tendência desta estação que passou na red carpet!)
6º lugar: Linda de morrer estava Emma Stone com um red dress de Giambattista Valli. Eu sei que faz lembrar muito o vestido usado pela belíssima Nicole Kidman numa edição anterior dos Óscares mas de qualquer forma eu adorei a sua escolha.