Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Casamento na praia

No dia 30 de junho tenho o casamento de uma colega e amiga minha. Podia ser um casamento qualquer mas não é pelo simples facto que a R. é uma pessoa especial e porque o casório vai ser na praia. How wonderful is that? Claro que eu comecei logo com os meus devaneios e, tendo em conta que tenho um vestido lindíssimo do Baile de Gala das Faculdades que foi usado apenas uma vez no ano passado, pensei numa forma de o adequar ao contexto. Julgo que não deve haver ninguém por aí que não conheça o trabalho da Neuza, uma rapariga com um talento natural para estas coisas da moda que já apresentou, inclusivé, vários vestidos seus em programas de televisão. Ora a Neuza será a responsável pela transformação do meu vestido e já temos tudo planeado. Para começar tem de ser todo apertado (emagreci bastante desde o ano passado, como já referi), retirei-lhe a faixa (deixei de gostar dela de um ano para o outro) e como ele é feito de um cetim maravilhoso e eu queria um efeito esvoaçante para a praia, a Neuza vai colocar uma camada de chiffon por cima que o vai modificar totalmente. Depois pensámos em usar uma aplicação prateada no ombro ou por baixo do peito mas essa parte ainda não está totalmente definida. Uma coisa eu sei: o meu vestido vai ficar deslumbrante e o casamento da R. vai ser inesquecível!

I'll be back!

Bom dia, gente! Não, por agora ainda não morri com o ginásio, simplesmente não tenho tido inspiração nem tempo para me dedicar ao blog. É muita coisa ao mesmo tempo, relatórios, artigos e o diabo a quatro por isso dias com 48h precisam-se! Mas não se preocupem que isto passa, é apenas uma fase...

sexta-feira, 2 de março de 2012

Gym time

Recomecei hoje no ginásio. Se eu não disser nada nos próximos dias é porque faleci...

SIMagazine - artigo otimismo e crise!

Apercebi-me que não divulguei no blog o meu artigo sobre o otimismo para a edição de fevereiro do jornal SIMagazine. Ora então aqui está ele! Espero que gostem!

Peças Parfois que me deixaram a suspirar

Pulseira em pêlo (so cute!)
Sandálias com Python print
Mala baú branca (o pormenor do lenço é giríssimo!)
Mala padrão zabra
Saco
Colar dourado
Anel com pérolas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Mine!

A minha nova gola em renda e pérolas. Isn't it gorgeous?

Hoje estamos assim...

...duas camadas de Andreia nº 79 com verniz glitter da Claire's na unha do dedo anelar. Adoro!