A dona do closet teve um fim de semana maravilhoso em Vila do Conde. Amanhã posto o look do dia e conto-vos tudo, boa? Boa noite a todas!
domingo, 11 de março de 2012
quinta-feira, 8 de março de 2012
Look de hoje
A peça-chave do look de hoje é, como já tinha dito na semana passada, as leggings. Apostei numa combinação black&white que resultou muito bem. Confiram!
Blazer: Mango
Camisa: Blanco
Leggings: Zara
Peep toes: Zara (sim já me aventurei a andar sem meias e esteve-se bem!)
Acessórios: Pulseira Bimba&Lola, Relógio Parfois, Anel Bijou Brigitte e óculos de sol Ray Ban Aviator
Etiquetas:
leggings,
Look de hoje
Feliz Dia das Mulheres!
quarta-feira, 7 de março de 2012
terça-feira, 6 de março de 2012
Casamento na praia

No dia 30 de junho tenho o casamento de uma colega e amiga minha. Podia ser um casamento qualquer mas não é pelo simples facto que a R. é uma pessoa especial e porque o casório vai ser na praia. How wonderful is that? Claro que eu comecei logo com os meus devaneios e, tendo em conta que tenho um vestido lindíssimo do Baile de Gala das Faculdades que foi usado apenas uma vez no ano passado, pensei numa forma de o adequar ao contexto. Julgo que não deve haver ninguém por aí que não conheça o trabalho da Neuza, uma rapariga com um talento natural para estas coisas da moda que já apresentou, inclusivé, vários vestidos seus em programas de televisão. Ora a Neuza será a responsável pela transformação do meu vestido e já temos tudo planeado. Para começar tem de ser todo apertado (emagreci bastante desde o ano passado, como já referi), retirei-lhe a faixa (deixei de gostar dela de um ano para o outro) e como ele é feito de um cetim maravilhoso e eu queria um efeito esvoaçante para a praia, a Neuza vai colocar uma camada de chiffon por cima que o vai modificar totalmente. Depois pensámos em usar uma aplicação prateada no ombro ou por baixo do peito mas essa parte ainda não está totalmente definida. Uma coisa eu sei: o meu vestido vai ficar deslumbrante e o casamento da R. vai ser inesquecível!
Etiquetas:
casamento na praia,
Nzlookbook
I'll be back!
Bom dia, gente! Não, por agora ainda não morri com o ginásio, simplesmente não tenho tido inspiração nem tempo para me dedicar ao blog. É muita coisa ao mesmo tempo, relatórios, artigos e o diabo a quatro por isso dias com 48h precisam-se! Mas não se preocupem que isto passa, é apenas uma fase...
Subscrever:
Mensagens (Atom)



