Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Vernizes - A Pipoca mais doce!

Não é por serem uma parceria entre a Inocos e a Ana Garcia Martins, de quem eu pessoalmente gosto muito. É pura e simplesmente porque adoro vernizes e tenho carradas deles por isso acho que estas cores para a próxima estação iam fazer a minha coleção ainda mais gira e completa. Por isso, fofinhos, podem vir diretamente cá para casa que eu não me importo. É que vocês nunca são de mais!

Zara lookbook - abril










Peças lindíssimas, com uma produção fotográfica fantástica e esta modelo, o que dizer? Giríssima! E abril é um mês tão bommmm (já disse que faço anos a 24 de abril?) :)

Gira que até dói...

Karolina Kurkova com um lindo vestido verde da criação de Elie Saab. E eu só penso que quando o meu vestido tiver a camada de chiffon por cima vai ficar muito parecido a este. Ai, que nunca mais é junho...

quarta-feira, 21 de março de 2012

terça-feira, 20 de março de 2012

Wishlist para a próxima estação #1

Quero muito este top da H&M! Mais uma peça que é um verdadeiro "2 em 1": padrão floral e peplum, duas das principais tendências da próxima estação. Baby, I like it!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Ontem foi sushi night!

E foi qualquer coisa como isto...
Mix de sushi (tão bommm!)
Sashimi (foram mais coisas mas esqueci-me de fotografar - shame on me!)