Cristiano Ronaldo, filho...já chega, a sério. Um dia de tanto secretismo é mais do que suficiente. Acho que deves uma explicação ao teu País porque isto não se admite...num dia não tens descendência, no outro brota uma criança não se sabe bem de onde!? Nós queremos saber, pois queremos. É que eu tenho pesadelos com este assunto de importância nacional: foi fruto de uma noite?? Aos 25 anos achavas que ninguém te ia pegar e vá de pagar a uma "barriga de aluguer" para gerar a tua cria? És homossexual?? O meu coração não aguenta estas incertezas, é óbvio.
Mas a grande pergunta é: porque raio chamaste o rapaz de Cristiano Ronaldo? Porra, pá. É que quando tu nasceste o Ronald Regan era o Presidente dos Estados Unidos e a tua mãe achava graça, bla bla bla. Portanto, quanto muito escolhias Barack Obama já que gostas assim tanto de Presidentes e de Norte-Americanos.
Here's the deal: contratas alguém para tratar desses pormenores legais tão importantes como escolher nomes de filhos, etc e já agora um personal stylist para tratar dos outfits do pessoal aí de casa, que tal? É que mais vale prevenir antes do puto começar a andar por aí com "t-shirts" a dizer "De puta madre 69" (esta é daquelas boas, mesmo boas!). Vai por mim!
Sem comentários:
Enviar um comentário