Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Ai que este mês foi a loucura total e absoluta

Depois do monte de dinheiro que gastei em saldos e afins, eis que cismei com estas Melissa Lady Dragon by Vivienne Westwood. Só não as tenho porque não havia o meu número (sim eu sou uma bigfoot) na Miyuky Concept Store * mas já estão reservadíssimas. Agora é tudo uma questão de tempo...

* por esta já merecia que as Melissa fossem oferta, I'm I right or I'm I right?
Agora vou ali fotografar as comprinhas que faltam postar e já cá volto, combinado?

3 comentários:

  1. Combinado, estou aqui à espera.

    Sophie

    ResponderEliminar
  2. os sapatos são fofinhos, mas tenho que confessar que não gosto muito dos sapatos dessa marca. o facto de serem de plástico faz-me imensa confusão lol

    obrigada pelo teu comentário :D já sou tua seguidora

    depois posta essas fotos das comprinhas, gosto de cuscar hehehehe
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Miss Tee, obrigada por seres seguidora. Também já sou seguidora do teu blog. Quanto aos sapatos eu também estava com receio mas quando os experimentei fiquei fascinada. Têm uma espécie de "almofada" que os torna super confortáveis. Acredita que superam as expectativas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar