Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

The cutest little thing



Hoje esta rubrica tem dose dupla isto porque a escolha são as Infantas de Espanha. Leonor e Sofia* (gorgeous name, by the way!) são um mimo e andam sempre rigorosamente bem vestidas. Adoro o estilo "real" (que acabei de inventar agora) caracterizado pelos vestidos super femininos, os sapatinhos cutchi, cutchi, os casacos ultra-modernos enfim...Adoro-as! E a beleza destas fofuras? Santo Deus! Com um Pai daqueles não se esperava outra coisa...Ai, Filipe, Filipe. E a inveja que eu tenho das pessoas que têm irmãos? Eu queria uma Leonor assim. É tão triste ser filha única...deprimente, mesmo.

* Curiosidade: eu chamo-me Sofia porque a minha Madrinha decidiu que era um nome digno de uma Rainha (lá está, por causa da Rainha Sofia) e, quando me viu, achou que o nome se adequava na perfeição. E como eu adoro o meu nome...

Sem comentários:

Enviar um comentário