Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Numa palavra...

...Espectacular! Pareceu-me bem começar assim mas como prometi dizer como correu aqui vai. Pois diz que correu lindamente, fartei-me de receber elogios e acima de tudo tive um Auditório cheio com uma plateia super simpática que facilitou em muito o meu trabalho. Não houve pernas a tremer, nem crises de ansiedade (eu não sou nada dessas mariquices--->mentirosa!), nem foi preciso respirar para dentro de um saco de papel. Estou muito satisfeita porque correu realmente bem e foi uma experiência verdadeiramente enriquecedora. Eu adoro dar consultas mas a investigação é um Mundo que me fascina totalmente! Fossem os investigadores deste País bem pagos e era pessoa para só fazer isto da vidinha (mentirosa again, que eu adoro as minhas criancinhas).
Único ponto menos bom a salientar: dizem as más línguas que respondi de uma forma ríspida a uma Professora que estava na assistência. É que detesto quando as pessoas querem qualquer coisa que nem eu percebo muito bem o quê e depois caem no ridículo de fazer perguntas que eu enfatizei claramente na apresentação. E nestas coisas eu sou mesmo assim: levam logo com um "estivesse com atenção" (claro que não disse isto) e evitávamos o constrangimento de explicar a mesma coisa novamente. É que não foi uma dúvida foi mesmo apontar uma crítica que não existia porque estava tudo lá muito explícito.E foi isto minha gente. Agora vou alapar-me no sofá que estou mortinha de cansaço.

3 comentários:

  1. Numa só palavra FANTÁSTICA!!! Continua assim que vais no bom caminho, desejo que este tenha sido o primeiro de muitos congressos e que tenhas sempre o mesmo ou ainda mais sucesso. Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!:) Fico feliz que tenha corrido tudo como desejavas!
    Passei também para te dizer que foste seleccionada como o Blog da Semana :)
    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Sofia! Tenho a certeza de que brilhaste. Desejo-te tudo de bom, com a certeza de que tens um futuro risonho a aguardar-te;) Um beijinho

    ResponderEliminar