Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Packing


Estou a tentar arranjar forças para fazer a mala. Isto porque amanhã ao fim da tarde rumo a Lisboa já que o meu voo é na Terça bem cedinho. Eu posso ter jeitinho para muitas coisas, verdade seja dita, mas fazer malas não é o meu forte. Faço sempre aquela cena cliché em que levo a casa em peso e depois tenho de me sentar em cima da mala para a conseguir fechar. É nestas alturas que a minha mãe me faz imensa falta... uma malinha feita por ela fica um mimo! E voluntários para ajudar, há? Here I go...

* E uma malinha Vuitton destas!? Isso é que era...

1 comentário:

  1. Olá Sofia,
    A esta hora já deves estar no Funchal. Daqui por 3 dias também aí estarei. Boas férias e quem sabe nos cruzamos, sem darmos conta :)
    Bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar