Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sad times

Se há coisa que me deixa com um aperto no coração, é saber que daqui a 15 dias tenho de ir embora da minha querida Ilha. Não é propriamente o fim das férias e o regresso ao trabalho que me transtorna mas sim deixar neste pequeno pedaço de terra as pessoas que mais gosto e saber que só regresso em Dezembro para alguns dias com a família e amigos. Eu sei que devia estar agradecida por ter trabalho na minha área de formação mas, por vezes, as escolhas que temos de fazer para sermos alguém na vida são tão injustas e dolorosas... E por isso hoje estou down. Há dias assim...

2 comentários:

  1. Olá Sofia,
    Percebo perfeitamente, viver longe das pessoas mais importantes da nossa vida não é fácil e às vezes pensamos se vale realmente a pena. E eu sei do que falo. Optei por ficar em Portugal, na comodidade do meu trabalho e longe do meu namorado, que está em Barcelona, mas perto da minha própria família. Neste momento, falta-me coragem para mudar, e é a minha opção. Arriscar não é o meu forte e por agora sinto-me relativamente bem assim. Se irei mudar de opinião? Talvez, mas hoje em dia quase ninguém fica na terra onde nasceu e com os meios que temos, o longe faz-se perto. Coragem é o que precisamos ;)
    Beijinhos e continuação de boas férias!!!

    ResponderEliminar
  2. Márcia, sei que não nos conhecemos mas é muito bom saber que existem pessoas que me compreendem e passam pelo mesmo que eu. Como já te disse sou Madeirense mas optei por ficar a trabalhar em Coimbra porque o meu namorado ainda está a acabar o curso. Deixei a minha casa, a minha família e amigos e muitas vezes questiono-me acerca da minha decisão. Não estou arrependida mas penso sempre que estou a "perder tempo" com as pessoas de cá em especial a minha mãe, o que me custa horrores. Mas mantenho sempre a esperança de regressar; aliás é isso que me dá força e alento. Beijinhos e obrigada pela força!

    ResponderEliminar