Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

E acabou-se o que era doce

As férias já são passado e hoje estou de regresso ao trabalho. Não tinha saudades, confesso, mas é sempre bom rever as pessoas com quem trabalho uma vez que sou sempre muito bem-recebida e eu adoro os mimos que me dão. Sou a "menina" da escola e, estando longe de casa, este carinho sabe sempre bem. As férias foram óptimas e estou pronta para um novo ano lectivo. Eu gosto de viver e trabalhar em Coimbra mas as saudades de casa são constantes ao ponto de hoje já ter dado por mim a pesquisar os preços dos voos para o Natal e passagem de ano no Funchal. 397€ é um roubo! Isto é como tirar um doce a uma criança...Simplesmente maldade! O meu ânimo é que a Mamã* chega dia 20 de Outubro...Iniciar contagem decrescente! Fotos das férias no próximo post.

* Chamem-me mimada que é para o lado que eu durmo melhor

Sem comentários:

Enviar um comentário