Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Era só o que me faltava

Hoje quando acordei acendi uma vela na sala. Gosto de velas, incenso e afins. Coisas minhas. Vinha eu feliz e contente para o trabalho quando me lembrei que tinha deixado a vela acesa. Volto numa correria para casa, apago a vela e regresso com destino à escola. Até aqui tudo bem. A questão, neste momento, é que não consigo parar de pensar que pode acontecer uma coisa mesmo má do género de não ter apagado bem a vela e a casa ir pelos ares*. E este sentimento não desaparece por mais que tente reprimir. Acho que estou a desenvolver uma POC (perturbação obsessivo-compulsiva)...

* Será que ainda vou ter casa quando for almoçar? Estou a sentir-me tão mal que só me apetece deixar o trabalho e ir a casa confirmar se está tudo bem. Isto é grave, muito grave.

Sem comentários:

Enviar um comentário