Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Manicure caseira vs profissional (or not!)*

Na hora de almoço fui fazer manicure e estou completamente desgostosa. As minhas unhas ficaram simplesmente horríveis e cheguei à conclusão que não tendo formação nenhuma faço isto muito melhor. Então é o seguinte: as minhas unhas têm um formato pequeno e, como tal, não podem ser muito limadas de lado porque "desaparecem". Ora foi exactamente isso que a Senhora fez. Limou imenso aos lados, nas pontas limou sem orientação nenhuma pelo que tenho unhas redondas/pontiagudas e o formato quadrado (que é como eu gosto) foi à vida. Ao tirar as peles fartei-me de sangrar (o que não acontece quando sou eu a fazer) e, no geral, estão mesmo feias. Eu não costumo fazer manicure fora de casa mas hoje como tenho um jantar e não vou ter tempo achei que era uma boa ideia. Mas não foi. Foi literalmente atirar dinheiro ao lixo...

* Já me esquecia: escolhi o Risqué Toque de Ira e não vejo diferença entre este e o Havana. São iguais. Alguém me explica isto?

1 comentário:

  1. Eu sou precisamente ao contrário. Não tenho razões de queixa da senhora que me arranja as unhas, e vou sempre a ela. Não consigo em casa, sou desastrada!
    Sophie*

    ResponderEliminar