Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A saga dos últimos dias

Estou há 6 dias sem publicar nada no blog porque com tanto trabalho não tenho conseguido arranjar tempo para tal. Ora vejamos: sábado aproveitei para fazer as compras de Natal estando apenas a faltar a da minha rica mãe (gastei um monte de dinheiro!); Domingo refastelei-me no sofá e recusei-me a desenvolver qualquer tipo de actividade; na Segunda-feira iniciámos as reuniões e, desde aí, não tenho tido disposição para nada a não ser dormir. Hoje tive direito a um almoço mais prolongado pelo que aproveitei para ir ao shopping mimar-me com umas coisinhas que depois mostro aqui. Quando chegar a casa ainda tenho uma panna cotta para fazer e a mala para despachar, que é uma coisa que eu repugno com todas as minhas forças. Amanhã, umas quantas horas de trabalho seguidas de almoço com o pessoal da escola para depois rumar a Lisboa a ver se sempre tenho voo ou se vou passar o Natal nos bancos do aeroporto da Portela...

Sem comentários:

Enviar um comentário